quinta-feira, 4 de junho de 2020

DIA MUNDIAL DO AMBIENTE - MEU PLANETA AZUL

O Meu Planeta Azul- Canção Premiada pela ONU

  O meu planeta azul

Esta canção que venceu o concurso da ONU em 2012 é um hino de amor ao planeta. 





  Letra: Rita Fouto
  Música: Carlos Gutkin e Yara Gutkin 
  Interpretação: Coro de Santa Mara de Oeiras 




 

Terra meu Planeta Azul
Tu és tão brilhante
Giras em torno do sol
Num passo constante
O teu centro arde lento
Em magma coração 
E a cada estremecimento
Vais mudando a vida de feição
Terra, meu Planeta Azul
Nós hoje sabemos
Do tanto que nos tens dado
O quanto já perdemos
No teu passo arriscámos
E foi tanta a nossa pressa
Que o amanhã que sonhámos
Hoje talvez já não aconteça 
Mas agora, eu vou cuidar de ti
Vou dar o melhor que há em mim
Toda a alegria por carinho e atenção
Ponho esta flor de esperança no teu coração 

Sem comentários: